Minha sacola
Sacola Vazia

Fique despreocupado(a)!

Você está navegando em um site seguro, está loja utiliza o Certificado SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.

 

Todas as informações digitadas na loja virtual da WebPlástico como dados cadastrais, pessoais e de cartão de crédito são criptografadas em modo seguro antes de serem transmitidas, nós não ficamos com seus dados financeiros, que poder ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.

As senhas armazenadas no site também estão criptografadas, não permitindo que ninguém acesse sua conta além de você mesmo.

 

Não armazenamos nenhuma informação de nossos clientes que não sejam necessárias para efetivar uma transação. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

 

WebPlástico está comprometida com você consumidor, trabalhando sempre de forma transparente, para deixá-lo tranquilo e para que você e sua família possam ter e praticar seu esporte e lazer de forma saudável usando produto adquiridos na loja virtual da WebPlástico.

 

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar no telefone: (11) 3473-4291 ou pelo e-mail: sac@webplastico.com.br

 

 

Abaixo você pode ver todos os nosso selos de segurança e de confiabilidade de nossos clientes:

  Site Seguro  Loja Confiável Reputação Positiva no MercadoLivre